Início » Tendências » Cores de vestidos 2021: tendências para se inspirar!

Cores de vestidos 2021: tendências para se inspirar!

Uma das tendências de 2021 serão os vestidos na cor A.I. Aqua, que é um tom de azul bastante característico e bem bonito.

Mas além dessa, há outras cores de vestido em 2021 que vão encher as ruas, os salões e as fotos das redes sociais. Como o Quiet Wave, Oxy Fire, Lemon Sherbet e Goody Gray.

Para ficar por dentro das tendências e ir se preparando, confira aqui as cores de vestido que serão sucesso em 2021:

A.I. Aqua

A.I. Aqua

É um tom de azul inspirado nas tecnologias e na internet. É diferente de outros tons, como o azul turquesa ou tiffany. Segundo especialistas, essa cor é futurista e será um grande sucesso na primavera, principalmente para vestidos.

A.I. Aqua já está sendo produzido nos melhores cortes da alta costura. Mas, alcançará a fama e o coração dos amantes por moda apenas em 2021. Se encontrar algo no tom, pode apostar no investimento que será sucesso!

Quiet Wave – verde tecnológico

Quiet Wave - verde tecnológico

Também inspirado nas tecnologias, é um tom de verde que tem toques futurísticos e nuances mais frias e pálidas. É uma cor muito bonita e ótima para vestidos e outras peças em seu vestuário.

O verde é uma cor que acompanha a moda há tempos. Isso porque remete a natureza, a esperança e é bem bonita. A Quiet Wave, apesar dos toques suaves, é um tom de verde bastante diferente do que você está acostumada.

Oxy Fire – vermelho reativo

Oxy Fire - vermelho reativo

O vermelho é uma tradicional, apaixonante e inspiradora. Mas o tom que fará a cabeça (e os vestidos) de muita gente em 2021 é o oxy fire.

Essa cor fica entre o laranja e o vermelho vivo. Podendo causar alguma confusão na hora de defini-la, pois dependendo do tecido e/ou da luz, pode puxar mais para uma do que para outra.

Oxy Fire é uma cor bastante energizante e tem o poder revigorante. Aposto nessa cor de vestido em 2021.

Lemon Sherbet – Amarelo do conforto

Lemon Sherbet - Amarelo do conforto

Geralmente, os tons de amarelo são fortes, marcantes. É a cor do sol, por isso é tão chamativa e tem a função de aquecer. Agora, a cor Lemon Sherbert é um tom de amarelo que proporciona calma e relaxamento.

Pode ser usada em vestidos, mas também será uma boa pedida em outras situações, como em decoração de ambientes e outras peças do vestuário.

Good Gray – Cinza

Good Gray - Cinza

O tradicional cinza também ganhará um tom especial durante o ano de 2021. O Good Gray. É um tom mais neutro, para equilibrar a paleta das outras cores que também são tendência.

Com uma pegada minimalista, é uma cor mais calma, que transmite paz, sustentabilidade e até mesmo a calmaria. É uma boa cor para vestidos, camisetas e outras peças de vestuário.

Para quem gosta de um basiquinho, mas também curte uma tendência. Aposte no Good Gray!

Cores tendências para 2021

Vestido off white

As cores consideradas tendências em 2021 foram definidas pela agência inglesa WGSN. Para isso, fizeram um minucioso estudo considerando a análise de consumo, os comportamentos e também a cultura.

Através dessas informações, pode-se compreender quais as possíveis cores que farão sucesso em 2021, resultando nos tons que citei acima.

Para garantir que a cor seja exata, usou-se o código da Coloro, composto de sete dígitos. Ele sinaliza matiz, luminosidade e brilho, garantindo que a cor sempre será a mesma.

Vestido marsala

Além das cores de vestidos para 2021, há outros detalhes que serão tendência no próximo ano. Como é o caso dos tecidos com renda ou ainda o famoso total white, ou seja, vestidos inteiros brancos.

Algumas cores, que fizeram sucesso anteriormente, continuarão fazendo, como o marsala e outros tons de vermelho e também de azul.

Comente