Início » Tendências » Vestido Amarelo 2021: Tendências e dicas para se inspirar!

Vestido Amarelo 2021: Tendências e dicas para se inspirar!

O amarelo é uma cor quente que significa alegria, otimismo, luz, calor e descontração. Por isso, é utilizado para inspirar ou despertar a criatividade. Essa cor chama a atenção das pessoas, então, qualquer coisa que tenha essa tonalidade não passa despercebida aos nossos olhos.

Hoje vamos falar sobre o vestido amarelo, uma peça de roupa muito versátil e alegre. Ele pode ser utilizado tanto no dia a dia quanto em eventos sociais mais badalados. O vestido mais soltinho é ideal para compor um look casual, mas se você tem um evento mais formal pode utilizar um vestido com mais volume composto por uma terceira peça.

O vestido amarelo se destaca na multidão, se você ainda não está acostumada a ser o centro das atenções, mas ama esse tipo de vestido, pode começar usando ele com uma outra peça de roupa, como a jaqueta jeans ou o blazer cinza.

Vestido Amarelo tendências

Veja abaixo as principais tendências de vestido amarelo para 2021, vamos lá!

Vestido amarelo casual

Vestido amarelo casual

O vestido amarelo casual deve ser soltinho e leve, por isso é ótimo para o dia a dia. Ele pode ser combinado com cores, como o vermelho e o laranja. Mas se você é mais ousada pode utilizar peças na cor roxo para compor o look.

Vestido amarelo rodado

Vestido amarelo rodado

Se você é romântica vai adorar o vestido amarelo rodado, ele fica ótimo com um cinto fino na altura da cintura e um par de sandálias ou um scarpin nude.

Vestido amarelo estampado

Vestido amarelo estampado

O vestido amarelo estampado com tropical print estará em alta em 2021, ele é ideal para utilizar em ocasiões informais. Já o vestido com estampas geométricas combinado com acessórios nudes fica ótimo para você ir ao trabalho.

Vestido amarelo curto

Vestido amarelo curto

O vestido amarelo curto é ideal para ir na praia ou na balada. Prefira os vestidos sem decote nas costas ou no busto. Bem como utilize nos pés um sapato fechado, como o peep toe.

Vestido amarelo midi

Vestido amarelo midi

Já o vestido amarelo midi é o mais utilizado para compor o look das mulheres antenadas, em especial, quando ele é acompanhado por acessórios azuis e vermelhos.

Vestido amarelo longo

Vestido amarelo longo

O vestido amarelo longo soltinho com fenda pode ser utilizado em um passeio de domingo, já o vestido longo mais encorpado é ideal para comparecer a eventos sociais formais.

Vestido amarelo de renda

Vestido amarelo de renda

O vestido amarelo de renda combina com uma terceira peça, como a jaqueta jeans amarrada na cintura, bem como você pode completar o look com um tênis. Ele pode ser utilizado em ocasiões mais formais quando comprado no comprimento longo.

Vestido amarelo de festa

Vestido amarelo de festa

O vestido amarelo de festa deve ser confeccionado com um tecido sofisticado, como seda, chiffon, cetim, crepe, brocado, zibeline ou veludo, pois esse tipo de tecido tem um ótimo caimento. Então, se você quer chamar atenção na festa, se joga nesse vestido!

Gostou das novas tendências de vestido amarelo para 2021? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Comente