Início » Tendências » Principais Tendências para Vestidos de 15 anos para 2021

Principais Tendências para Vestidos de 15 anos para 2021

Você já sabe quais são as novidades de Vestidos de 15 anos para 2021? A festa de debutante é um sonho para as meninas que estão aflorando para a vida e um dos focos envolve justamente os Vestidos de 15 anos para 2021.

O objetivo da comemoração é fazer com que a debutante se sinta como uma “princesa” nesse dia.

Essa é a parte mais importante de toda essa organização. Afinal, a roupa vai representar na menina toda essa grandiosidade do evento.

Tendências de Vestidos de 15 anos para 2021

O evento é sempre marcado pela troca do vestido durante a festa. Geralmente, as meninas usam um vestido para a festa e outro para a dança da valsa.

É de praxe ocorrer uma troca pelo menos, dessa forma, a anfitriã se sentira mais a vontade durante todo o evento.

Mas, com tantas opções, o que de fato estará em alta nessa temporada? Confira algumas ideias para escolher Vestidos de 15 anos para 2021 que vai fazer você brilhar!

Vestido longo de saia rodada com brilho

Vestido longo de saia rodada com brilho

O objetivo é brilhar, pois através do vestido longo usado geralmente na hora da valsa e também no início da festa a debutante se destaca entre os demais convidados.

A modelagem é de saia rodada, bem estilo princesa e o brilho pode comportar a parte superior do corpo ou em toda a extensão.

Vestido longo de saia rodada com brilho

Por ser um clássico, esse modelo não sai de moda, ele está presente em praticamente todas as festas de debutantes tradicionais.

Os tecidos mais usados são seda, chiffon, organza, cetim e crepe.

Vestido longo com caimento seco

Vestido longo com caimento seco

Uma das tendências inéditas de Vestidos de 15 anos para 2021 vai ser para atender as meninas mais modernas e que não querem usar modelos de saia rodada.

Ou seja, não fazem questão de sentirem princesas, mas querem incorporar um visual mais adulto durante a comemoração.

Para elas, os vestidos podem ter um caimento seco, ou seja, mais reto. A parte de cima mais simples.

Vestido longo com caimento seco

No geral, esses vestidos são semelhantes a qualquer vestido de festa, eles podem ser lisos e confeccionados com tecidos mais leves.

O ponto positivo desse visual é que ele alonga a silhueta, deixando a menina mais elegante e confortável, inclusive para aproveitar a festa toda, sem a necessidade de troca.

Vestido longo com caimento seco

Esse é um tipo de vestido de 15 anos ideal para quem deseja fugir dos padrões impostos pelo cenário de festas dessa categoria.

Vestido curto estilo cropped e saia

Vestido curto estilo cropped e saia

Perante a tradição, os vestidos curtos na festa de 15 anos eram usados somente na hora da festa, pois promove mais liberdade para a menina aproveitar a balada depois da valsa.

No entanto, esse costume tem mudado: hoje em dia, elas usam o vestido curto durante a recepção também, pois é mais confortável.

Segundo as tendências de moda, o vestido de 15 anos curto continua sendo com saia mais rodada, mas a tendência agora é a parte de cima no estilo cropped.

Vestido curto estilo cropped e saia

Visualmente, parece que a menina está de saia e blusinha, mas na realidade é um vestido, pois as partes transparentes na realidade são rendas bem finas que ficam praticamente invisíveis.

O resultado do visual é mais descontraído para que o momento seja aproveitado com bastante liberdade e sem muita formalidade que muitas vezes barra a diversão.

Vestido curto rendado romântico

Vestido curto rendado romântico

Clássico, mas que vai continuar em alta na lista de Vestidos de 15 anos para 2021. No entanto, os tecidos que mais serão usados serão a renda e a seda, juntas, elas promovem um ar de romantismo e delicadeza.

Isso quer dizer que aquelas saias muito rodadas, estilo bolo de noiva não serão o ápice nessa temporada.

Vestido curto rendado romântico

O objetivo é priorizar um vestido mais leve e com bom caimento. Dessa forma, a aniversariante não precisa se preocupar tanto se está mostrando algo que não deve.

Vestido curto rendado romântico

Por fim, os Vestidos de 15 anos para 2021 são algo relacionado ao sonho da aniversariante e as tendências servem para atender as meninas que desejam sair do convencional.

Estilo é algo muito individual, enquanto algumas preferem vestidos bem rodados com brilhos, outras, se identificam com um visual mais simples e com tecidos leves e lisos.

A boa notícia é que a modernidade trouxe opções para todos os gostos, ou seja, à partir de agora, nem todo vestido de 15 anos será parecido um com o outro, pois existem alternativas para se diferenciar.

Comente