Início » Tendências » 5 Tendências Vestidos de Noiva 2021 e Detalhes que marcam o ano

5 Tendências Vestidos de Noiva 2021 e Detalhes que marcam o ano

Ao falar em casamento, os vestidos de noiva 2021 são um dos principais e mais requisitados assuntos. Entre os itens, os vestidos de noiva 2021 se enquadram nos trajes mais importantes, sem contar no restante da organização da festa.

Quando este dia finalmente se aproxima, está na hora de preparar tudo para tornar esta data inesquecível.

Pensando nas dezenas de dúvidas, separamos algumas dicas do que será tendência para 2021 e que poderá inspirar as futuras noivas para escolher o melhor vestido para este dia marcante!

Vestidos de Noiva 2021: Estilo Princesa

Para as mulheres que buscam algo mais tradicional, os vestidos de noiva 2021 estilo princesa é uma ótima escolha.

Vestido Estilo Princesa

Com características de destaque como a saia volumosa, a cintura marcada e o corpete mais justo, eles são bem românticos e como o nome diz, deixam a noiva igual uma princesa.

Podem ser feitos de diferentes tipos de tecidos.

Vestido Estilo Princesa

Além disso, o uso do tule deixa o vestido com um ar mais sofisticado e delicado. O decote tomara que caia é um clássico, porém existem outros tipos de decotes que podem ser utilizados e que ficam encantadores.

Para mulheres que possuem corpos estilo ampulheta (ombros e quadris na mesma linha), a saia com volume e cintura marcada irá valorizar o corpo.

Vestido Estilo Princesa

Para corpos no estilo triângulo invertido (busto mais largo que cintura e quadril), o modelo fica muito bom, pois a saia volumosa equilibra a silhueta com o busto.

Se a mulher possui corpo retangular (busto, cintura e quadril quase na mesma linha), a modelagem dará curvas, deixando o look bonito.

Vestido Estilo Princesa

Para as noivas baixinhas, é preciso tomar alguns cuidados, pois este vestido tende a dar a sensação de que a mulher fica menor, além de alargar a cintura. Uma boa dica é optar por saias menos volumosas e utilizar tecidos mais finos.

O modelo é perfeito para mulheres altas, afinal ele deixa a silhueta mais curta, equilibrando o visual.

Vestido Estilo Princesa

Vestidos de Noiva 2021 Sereia

Este estilo de vestido possuí um corte justo pelo corpo, especificamente até o joelho. Após chegar a este local, ele se abre até a barra. Ele é chamado de sereia por se assemelhar as caudas das sereias.

Vestido de Noiva Sereia

Quando o vestido se abre, ele fica mais volumoso, permitindo que a noiva tenha movimentos mais livres nas pernas.

É considerado sexy, pois marca as formas do corpo, principalmente a silhueta.

Vestido de Noiva Sereia

Noivas com estilos marcantes, almejando glamour e destaque nesta data tão especial, devem escolher este tipo de vestido.

Vestido de Noiva Sereia

Mulheres que possuem o corpo chamado ”violão”, ficam maravilhosas com a modelagem sereia, pois suas curvas são valorizadas.

Vestido de Noiva Sereia

Para os corpos estilo ampulheta, triângulo invertido e retangular, o vestido se ajusta muito bem.

Vestido de Noiva Sereia

Sobre a altura da noiva, uma boa dica no caso das baixinhas é diminuir o volume na parte de baixo da saia. Para as mais altas, acrescentar uma cauda deixará o modelo incrível.

Vestidos de Noiva 2021 Curtos

Os vestidos de noiva 2021 curtos são charmosos, joviais, delicados e informais. Geralmente, são escolhidos por noivas mais modernas e despojadas.

Vestidos de Noiva Curtos

Podem ser usados em casamentos no civil, porém não se limitam apenas a isso. O uso de detalhes, como o véu, pode ser dispensado ou, se usado, em um tamanho pequeno.

Vestidos de Noiva Curtos

Entre os decotes, o tomara que caia é um clássico que nunca sai de moda.

Outro estilo nos vestidos de noiva 2021 que agrada muito as brasileiras é o de um ombro só, que pode ser decorado com babados, pedrarias ou outros acessórios. O uso da renda pode deixar a mulher romântica ou sexy.

Vestidos de Noiva Curtos

Muitas mulheres optam por vestidos de noiva curtos como opção para o momento da festa, deixando outro modelo para a cerimônia.

Vestidos de Noiva Curtos

Com o passar dos anos, muitos estilistas passaram a criar modelos dois em um, que agregam o vestido longo e o curto na mesma peça, evitando o incômodo da noiva precisar trocar de vestido.

Vestidos de Noiva Curtos

Para mulheres magras, este tipo de vestido fica lindo e atraente. Para mulheres acima do peso, optar por vestidos que vão até o joelho é uma ótima escolha.

Vestidos de Noiva 2021 de Corte Reto

Vestidos de Noiva Corte Reto

A maior característica dos vestidos de noiva 2021 de corte reto é o fato de que ele é mais ajustado ao corpo e a saia não apresenta volume.

Vestidos de Noiva Corte Reto

Perfeito para cerimônias ao ar livre, devido ao fato de não possuir cauda longa, a modelagem é charmosa, elegante e demonstra personalidade.

Vestidos de Noiva Corte Reto

Entre os decotes que estão em alta, podemos destacar o decote V, o ombro a ombro e, é claro, o tomara que caia.

Vestidos de Noiva 2021 de Outras Cores

Os vestidos de noiva 2021 não devem ser presos apenas na cor branca, como é o tradicional.

Vestidos de Noiva colorido

Diversas cores estão entrando na palheta de cores para as futuras noivas.

Vestidos de Noiva colorido

Entre estas cores podemos destacar o nude, rose, champagne, pérola e salmão. Muitas mulheres estão optando em sair do usual e inovar.

Vestidos de Noiva colorido

Acredite ou não, até detalhes em preto estão entrando no mundo dos vestidos de noiva 2021.

Vestidos de Noiva colorido

Ditando personalidade, mulheres românticas e modernas estão aderindo a esta moda.

Vestidos de Noiva colorido

Para quem não quer radicalizar muito, detalhes em cores diferentes podem ser colocador no forro ou nas pedrarias.

Detalhes que são tendência nos vestidos de noiva 2021

Para compor os vestidos de noiva 2021, vários detalhes são tendências.

Confira agora alguns deles:

  • Pregas: Embora pareça vintage, as pregas são bem atuais e deixam o look maravilhoso. Podem ser feitos com tafetá, organza ou cetim.
Vestidos de Noiva com pregas
  • Laços: Podem ser acrescentados de maneira clássica ou despojada. Uma boa dica é usar um vestido com um decote generoso nas costas e arrematar com um grande laço.
Vestidos de Noiva com laço
  • Drapeados: Os drapeados dão volume ao corpo, por isso deve ser usado com sabedoria. Podem ser usados na região do decote ou na cintura, dando um toque especial à peça.
Vestidos de Noiva drapeado
  • Capas e Mangas: As capas sobrepostas no vestido e as mangas também estão em alta.
Vestidos de Noiva com capa Vestidos de Noiva com mangas
  • Decotes: Os decotes Tomara que Caia, Um Ombro Só, em Formato V, Formato Coração e Ombro a Ombro estão entre as principais tendências.
vestidos de noiva tomara que caia vestidos de noiva um ombro só vestidos de noiva decote v vestidos de noiva decote coração vestidos de noiva decote ombro a ombro

Gostou das novidades? Aproveite as nossas dicas e fique linda neste dia tão especial!

Comente